9 Comments

É mesmo mesmo bom receber estas newsletters porque me parecem mesmo cartas de alguém que está longe mas com quem tenho proximidade. Fiquei com vontade de te mandar uma carta de volta :)

Também achei muito engraçado como apesar de falares de temas tão variados, todos eles apontam para o mesmo tema: liberdade.

Liberdade de fazer festas à tua maneira, liberdade de fazer o livro à tua maneira, liberdade de abraçar cada casa nova como um projecto em si mesmo.

Expand full comment

Que maravilha, estas “cartas” que inundam o correio de beleza!

Adoro esse cheirinho a mel, não tenho tido tempo de ir à aldeia, mas agora que o tempo começa a estar mais clemente vou aproveitar!

Essas festas de anos da infância...os pãezinhos (acho que eram mais pequenos na altura) de leite com queijo e fiambre dentro de um cesto com um pano bordado, as tacinhas de gelatina e os pratinhos de arroz-doce, o salame de chocolate em forma de ouriço, os bolos caseiros com decorações tão simples como originais!

Adoro o livro, foi-me oferecido pela minha irmã assim que foi publicado, ainda continuo a fazer pão com base na sua receita e um dos meus sobrinhos não gostava de bolo de laranja até provar esse! O bolo de natas também tem muitos fãs por aqui.

Parabéns ao aniversariante e felicidades para todos. 😍

Expand full comment

Sabes que ya es un rutina maravillosa esperar el miércoles con tu newsletter? Un achuchón para Rodrigo !

Expand full comment

Acho o teu livro perfeito tal como é. Aliás, vejo-o exactamente como te vejo a ti: independente, de personalidade forte, com visão própria, afectuoso, feminino. Há muito que espero o próximo! :)

Um abraço e muitos parabéns ao Rodrigo,

Virgínia Otten

Expand full comment

Gostaria de sugerir um podcast sobre livros (em português): "Vale a pena" da Mariana Alvim.

Continuação de bom trabalho.

Cátia Gonçalves

Expand full comment